sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Cuidados com os cabelos tingidos


Estamos no verão e os cuidados com os cabelos devem ser redobrados principamente os tingidos ou com mechas, portanto hidratação e nutrição á base de queratina e aminoacitos é fundamental, não adianta só colorir os mesmos tem que tratar e tomar muita água e yogurte natural, um filtro solar p/ cabelos isto ajuda e muito a proteger os fios.

E boa praia para todos com chapéu ou boné.
bjs nanyhair

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, queria dar volume aos meus cabelos que já são longos (abaixo da cintura e eu tenho 1.73M), lisos e finos, só tenho uma dúvida, quebra o cabelo mesmo como dizem? E eu posso continuar pintando de preto? Uso bigen, única tinta que encontrei que não desbota nem estraga meus cabelos..
Bjão!

Meu emai: flaviarj@gmai.com